25/05/2020 às 17h18min - Atualizada em 25/05/2020 às 17h18min

Comerciantes são presos por descumprirem decretos de combate ao coronavírus, no Sertão da Paraíba

Foto: Reprodução
Nesta segunda-feira (25), quatro comerciantes foram presos por desrespeitar os decretos estadual e municipal de isolamento social para combater o coronavírus em Santana dos Garrotes, no Sertão da Paraíba.

Após serem presos em flagrante e levados à delegacia de Itaporanga,  os quatro proprietários de lojas de eletrônicos e eletrodomésticos, celulares, roupas, dentre outros, irão responder pelos crimes de desobediência, além dos processos em razão da operação realizada na sexta-feira.

A força-tarefa de fiscalização é composta de policiais civis e militares, o Ministério Público da Paraíba (MPPB) e a Secretaria de Saúde do município.

Na última sexta-feira (22), a força-tarefa integrada de fiscalização realizou uma operação que resultou na interdição de 30 estabelecimentos que estavam funcionando sem se enquadrar como "serviço essencial". Segundo as informações aportadas na Promotoria de Piancó, os serviços foram reabertos de forma irregular durante o sábado (23) e nesta segunda-feira (25).

Quatro guarnições da polícia, sendo três da Polícia Militar e uma, da Polícia Civil,  atuaram na fiscalização desta segunda-feira. Além do promotor de Justiça, José Leonardo, participaram da operação o delegado seccional, Carlos Seabra, e o Coronel Douglas, da PM.

Débora Costa


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90