25/05/2020 às 15h57min - Atualizada em 25/05/2020 às 15h57min

Motoristas de transporte escolar serão vacinados contra a Influenza em Campina Grande

Foto: Divulgação/Codecom PMCG
Prefeitura de Campina Grande realizara nesta terça-feira (26), uma campanha de vacinação contra a gripe H1N1 para taxistas, mototaxistas e motoristas de transporte escolar, na sede da STTP na rua Cazuza Barreto -113 -  Catolé, e acontece das 9h ao meio dia. A vacina é para os motoristas com idade entre 55 e 59 anos.

A iniciativa é da Gerencia de Transporte da STTP, coordenada pela secretaria municipal de Saúde em parceria com o Sindicato dos Taxistas de Campina Grande. A imunização será no formato drive thru.

 De acordo com o superintendente da STTP, Félix Neto, os permissionários lidam diretamente com os passageiros, e por isso acabam expostos ao contágio, principalmente nesse período de inverno, quando se está mais propicio a contrair o vírus da gripe.

“O objetivo da Prefeitura é o de proteger esses profissionais e até mesmo para intensificar a proteção dos passageiros. E prevenir é a melhor forma de garantir a prevenção contra o vírus H1N1, já que eles trabalham com uma expressiva rotatividade de pessoas”, afirmou o dirigente da STTP.  

Vitória Borges


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90