22/05/2020 às 08h21min - Atualizada em 22/05/2020 às 08h21min

Pai estupra filha e engravida enteada varias vezes; 'era obrigada a fazer aborto'

Erie News Now
Um homem de Waterford está atrás das grades sob 20 acusações de estupro e desvio sexual involuntário com uma criança, depois que os investigadores disseram que estupraram uma jovem e engravidaram outra em várias ocasiões.

Jason Daniel Goodwill, 51, de Dunn Valley Rd., Foi indiciado na terça-feira sob acusações, incluindo agressão sexual; estupro compulsão forçada; relação sexual desviada involuntária compulsão forçada; duas acusações de estupro, corrupção de menores e agressão indecente sem consentimento; quatro acusações de agressão indecente a uma pessoa com menos de 13 anos de idade; e três contagens, cada uma delas, colocando em risco o bem-estar das crianças e as relações sexuais involuntárias com uma criança.

Ele foi negado e está atrás das grades na prisão de Erie devido à seriedade das acusações e à possibilidade de que outras acusações possam ser apresentadas.

A Polícia Estadual da Pensilvânia disse que a investigação se estende de 2006 a 2020, e as vítimas - de 12 e 20 anos - estavam sob custódia de Goodwill quando os crimes ocorreram.

A investigação começou em 7 de maio, quando os investigadores foram chamados à Clínica de Cuidados Infantis UPMC Hamot por suspeita de abuso de crianças em uma residência em McKean Township envolvendo as vítimas, de acordo com a Polícia Estadual.

A jovem de 12 anos foi levada à UPMC Hamot para testes e observação depois que ela disse à jovem de 20 anos que estava sendo abusada sexualmente por Goodwill, segundo a queixa criminal.

A menina de 12 anos disse aos investigadores que foi abusada sexualmente mais de uma vez dentro de casa, começando quando ela tinha aproximadamente dez anos de idade. A filha disse que disse a Goodwill "não" em várias ocasiões, e ele ameaçou que ela fosse levada para o hospital, colocada em uma mesa e as coisas seriam retiradas dela se ela contasse à mãe o que ele fez, de acordo com o jornal. queixa criminal.

Ela também disse aos investigadores que Goodwill mostrou pornografia infantil em seu telefone quando ela tinha aproximadamente 11 anos de idade. Ele a forçou a fazer sexo com ele e a tocou de forma inadequada durante esses atos sexuais, escreveu o investigador na denúncia criminal.

A jovem de 20 anos disse aos investigadores que foi abusada sexualmente por Goodwill a partir dos 7 anos de idade. Ela disse que Goodwill a tocou de maneira inadequada e a forçou a fazer sexo com ele regularmente, quase diariamente, e disse que "perderia a família e a casa em que vive" se não o fizesse, dizia a queixa criminal.

Ela disse que acredita que Goodwill a engravidou em várias ocasiões, de acordo com a Polícia Estadual. Segundo informações, ele injetou um produto químico para induzir o parto de forma não natural, para que ele pudesse abortar a gravidez, disse o investigador.

A jovem de 20 anos disse que deu à luz uma criança em 2014, e Goodwill tomou posse do bebê, que acabou falecendo e foi enterrado na propriedade da residência McKean, de acordo com a denúncia criminal.

Os investigadores da Polícia Estadual disseram a Erie News Agora eles cumpriram um mandado de busca na casa em 12 de maio e recuperaram evidências sobre a propriedade em conexão com a morte de uma criança.

Os investigadores da Polícia Estadual disseram que estão procurando evidências físicas adicionais relacionadas ao relatório do jovem de 20 anos e arquivarão mais acusações criminais, se necessário.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90