22/05/2020 às 06h44min - Atualizada em 22/05/2020 às 06h44min

Pré-candidato a prefeito, jornalista tem carro fuzilado durante atentado à bala na Paraíba; ASSISTA AO VÍDEO

O jornalista e pré-candidato a prefeito pelo PT, Ediglei Cordeiro, sofreu um atentado em frente ao seu estúdio, em São Vicente do Seridó, na noite desta quinta-feira (21), quando seu veículo foi alvejado por diversos tiros.

Mais cedo, o profissional de imprensa tinha divulgado um vídeo onde dizia que a noite iria divulgar uma verdadeira bomba sobre os bastidores da política local durante o seu programa TRIBUNA DO POVO pelo Facebook.

Enquanto ele estava nos estúdios se preparando para apresentar o programa, quando uma pessoa a bordo de uma motocicleta disparou vários tiros, furando a lataria do veículo e quebrando os vidros.

Segundo informações do site helenolima.com, dá conta de que a pessoa estava bem informada, pois teve o cuidado de seguir por um trajeto que desviou as câmeras de segurança instaladas de um lado da rua central da cidade.

Ediglei disse ao portal que não tem dúvida alguma de que o atentado a sua pessoa tem relação com a sua posição de jornalista e político e, que, portanto, trata-se de um “atentado à democracia”.

A Polícia Militar (PM) esteve no local do atentado para prestar assistência ao jornalista e prefeitável.

Ediglei disse que está tranquilo, apesar do ocorrido e que vai continuar fazendo o seu trabalho que é de primordial importância para manter a população do município informada com assuntos de interesse público.

Ele é pré-candidato a prefeito por uma ala da oposição e tem feito um jornalismo investigativo, onde desnuda a atual gestão da cidade.

O jornalista, no entanto, não disse qual a bomba que prometeu detonar sobre os bastidores da política, que anunciou antes estourar nesta noite.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90