18/04/2017 às 09h53min - Atualizada em 18/04/2017 às 09h53min

Repartições da Prefeitura de João Pessoa não funcionam nesta sexta-feira

Secom-JP
web
Repartições da PMJP não funcionam nesta sexta-feiraAs repartições das secretarias e órgãos da administração direta e indireta da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) não funcionam nesta sexta-feira (21) em virtude do feriado nacional de Tiradentes. Contudo, os serviços essenciais, como coleta de lixo, hospitais, Defesa Civil, etc, serão mantidos.

Por conta do feriado, os veículos oficiais, inclusive os de administração direta e indireta do Poder Executivo, tanto os de propriedade do município, como locados e a serviço, serão recolhidos às suas repartições de origem ou ao Centro Administrativo Municipal (CAM), no bairro de Água Fria, após o término do expediente desta quinta-feira (20). Os carros serão liberados a partir das 7h da próxima segunda-feira (24), quando as Secretarias e órgãos vinculados à PMJP voltarão a funcionar normalmente.

O dia em que é lembrada a morte de Joaquim José da Silva Xavier, o Tiradentes, é um feriado nacional, portanto não é considerado ponto facultativo. De acordo com a Lei n° 8.805 de 23 de maio de 1999, os feriados municipais de João Pessoa são a Sexta-feira Santa, o dia 24 de junho (véspera de São João), 5 de agosto (aniversário da cidade) e 8 de dezembro, dia de Nossa Senhora da Conceição.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90