18/05/2020 às 15h16min - Atualizada em 18/05/2020 às 15h16min

Devido pandemia, Empreender PB faz etapas do plano de negócios por agendamento

Seguindo a medida de acordo com as determinações publicadas em 17 de março de 2020, através do Decreto nº 40.128, nas quais ficam suspensas atividades que causem aglomerações, a partir desta segunda-feira (18) o Programa Empreender PB retoma, por meio de agendamentos, a etapa de concessão de crédito: o plano de negócios.
 
Segundo o gerente de Projetos e Desenvolvimento Econômico, Itamar Medeiros, o plano de negócios era feito de forma presencial, porém, devido ao isolamento social, o Empreender vai realizar essa etapa dentro do próprio sistema.
 
“Buscamos uma alternativa que não perca a qualidade no processo e que o empreendedor possa preencher o seu plano de negócios sob supervisão do gerente que represente a sua região. Será uma etapa agendada e monitorada pela equipe responsável e assim nós conseguimos vencer uma barreira e dar continuidade a todos os processos que estão dentro do Programa”, disse Itamar.
 
É importante lembrar que os inscritos que se encontram nesta fase irão receber ligação do técnico da sua região e por meio das instruções recebidas, poderão preencher o formulário do plano de negócios no site.

Os empreendedores irão responder conteúdos relacionados às características do seu negócio, dados econômicos financeiros e proposta de financiamento junto ao Empreender PB.
  
O que é o plano de negócios?

É uma das etapas obrigatórias no processo de concessão de crédito do Programa que acontece após a inscrição e curso de capacitação. Caso o participante não tenha conhecimento se está apto para o plano de negócios ou possua alguma dúvida, a informação pode ser adquirida no site do Programa na consulta de processo, bem como os telefones dos técnicos responsáveis.
 
 
Débora Costa
Primeiras Notícias

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90