18/05/2020 às 06h16min - Atualizada em 18/05/2020 às 06h16min

ASSISTA: Repórter vira meme ao fazer passagem lacradora

MH
O repórter acreano, Marcos Dione, virou assunto nas redes sociais ao fazer uma entrada triunfante na hora de passar uma notícia no ‘Alerta Nacional’, da Rede TV!.

Ao se virar para câmera, Dione deu uma ‘quebrada’ no cabelo estilo Pabllo Vittar e soltou o bordão ‘É verdade!’, pronto, bastou para vários internautas compartilharem o vídeo incansavelmente.

O atual apresentador do programa, Bruno Fonseca, o Brunoso, que está no lugar de Sikêra Jr enquanto se recupera da Covid-19, narrava a história de uma mulher que foi presa por tráfico de drogas e ostentava o crime nas redes sociais.

Ao chamar o repórter Marcos Dione, direto da delegacia, em Rio Branco, no Acre, Dione não perde seus minutos e de fama e fez uma ‘virada para câmera’ de dar inveja a qualquer participante de RuPaul’s Drag Race.

“É verdade! Na manhã desta sexta-feira uma equipe da polícia civil do Acre, prendeu, Verena dos Santos Lima de 22 anos…”, disse Marcos Dione ganhando fama instantânea nas redes sociais.


Em um dos perfis que compartilharam o vídeo na internet, o ‘Virei Jornalista’, as pessoas não paravam de comentar sobre a entrada no ar triunfal de Dione, principalmente outros colegas de profissão. “Que afronte!”, disse uma seguidora.

“Quero passagens assim a partir de agora”, disse uma repórter. “Vou adotar uma passagem dessa”, disse mais uma. “Ave Maria, se eu chego com uma passagem assim na edição nego me esfola vivo”, escreveu outro repórter. “Que passagem icônica!”, falou outra.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

É verdade!

Uma publicação compartilhada por Virei Jornalista (@vireijornalista) em

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90