18/04/2017 às 00h12min - Atualizada em 18/04/2017 às 00h12min

Bandeira afirma que PSB tem projeto de gestão para PB

O presidente estadual do PPS e chefe de gabinete do Governo do Estado, Nonato Bandeira, disse ao blog do Anderson Soares, nesta segunda-feira (17), que além de grandes quadros, o grupo liderado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) tem aceitação popular e um modelo de gestão para apresentar à população paraibana, o que segundo ele, a oposição não tem.

“Mais do que apresentar nomes agora, o fundamental é termos um modelo, uma concepção de Governo. Um projeto de gestão para exercer, basear-se e defender. Isso o governo tem e a oposição, não. Repare que os que encarnam a oposição não combatem os programas do governo, que têm ampla aceitação popular. A oposição combate com muita virulência a pessoa do governador. É uma oposição de caráter pessoal e não governamental."

Ele não vê como prioridade a definição de um nome agora. Para ele, o mais importante é o resutado das ações de governo que o grupo tem para apreseentar. A definição do candidato será baseada no perfil de quem melhor representará esse projeto. Nonato acusa a oposição de ter um debate centrado na pessoa de Ricardo Coutinho e não em ideias.

“Não se sabe o que a oposição defende, qual a ideia que se apega, qual a concepção de Estado que advoga. Eles apenas bradam: o governador ‘é autoritário, é centralizador, persegue os funcionários, não conversa com a classe política’. Ou então inventam coisas que os fatos logo desmentem, a exemplo de que Ricardo iria privatizar a Cagepa ou seja, é um debate extremamente negativista, pra baixo, que não se sustenta. Logo, não vejo preocupação em ter um único nome ou defini-lo agora. Importante é termos um projeto, um modelo e que os que tiverem maior capacidade de defendê-lo e também se comprometerem de verdade com a continuidade do trabalho de Ricardo estejam aptos a alçar a condição de candidatura ao Governo quando chegar a hora."

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »