14/05/2020 às 14h41min - Atualizada em 14/05/2020 às 14h41min

DNIT e Exército assinam termo para reinício da obras de triplicação na BR-230

Após o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e o Exército Brasileiro assinarem um Termo de Execução Descentralizada (TED), começaram os trabalhos iniciais para retomar a obra de adequação de capacidade e segurança da rodovia BR-230, no trecho do km 2 ao 10, em João Pessoa. Nesta quinta-feira (14) está acontecendo a limpeza inicial e a organização das frentes no viaduto localizado no km 8,5, em Cabedelo.
 
A conclusão da terceira faixa de rolamento nas pistas principais, pistas marginais, quatro viadutos, retornos e passarelas, são previstas para entrega do projeto. No qual, serão repassados R$ 35 milhões para que o Exército retome as obras nos oito quilômetros da obra.
 
A execução da obra ficará sob supervisão e gestão militar do 1º Grupamento de Engenharia (Cmdo 1º Gpt E) do Exército Brasileiro, localizado em João Pessoa, e a responsabilidade principal pela execução dos serviços a cargo do 1º Batalhão de Engenharia de Construção (1º BEC), situado em Caicó, no Rio Grande do Norte. Ao DNIT caberá a fiscalização técnica da obra e gestão conjunta do TED.
 
 
Débora Costa
Primeiras Notícias
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90