14/05/2020 às 06h31min - Atualizada em 14/05/2020 às 06h31min

Coronavírus: cliente expulso de loja por estar sem máscara quebra braço de segurança; vídeo forte

Um segurança de uma loja de departamento de Los Angeles, na Califórnia (EUA), teve o braço esquerdo quebrado por um cliente que se recusou a usar máscara facial como proteção contra a disseminação do novo coronavírus, de acordo com a imprensa americana. Um vídeo da briga, que aconteceu no último dia primeiro, foi divulgado nesta segunda-feira pelo Departamento de Polícia de Los Angeles (LAPD, na sigla em inglês).

O tenente Jim Gavin disse à emissora de TV "KABC" que esta é a quarta confusão relatacionada com o uso de máscaras neste estabelecimento específico, a Target de Van Nuys, em San Fernando Valley, desde que a prática se tornou uma exigência na cidade, no dia 10 de abril.

No incidente do dia primeiro, dois clientes foram convidados a se retirar da loja porque estavam sem máscaras, e os seguranças os escoltavam em direção à saída. "Um suspeito, de repente, sem ser provocado, virou-se e deu um soco em um funcionário da loja, fazendo os dois caírem no chão", afirma um comunicado do LAPD: "Enquanto estava no chão, o funcionário da loja quebrou o braço esquerdo. Uma briga eclodiu entre os dois suspeitos e os funcionários da loja".

Phillip Hamilton, de 31 anos, e Paul Hamilton, de 29, foram presos no mesmo dia por agressão. De acordo com a "CNN", eles pagaram fiança de US$ 50 mil (R$ 295 mil) e foram libertados. Com Extra

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90