13/05/2020 às 15h01min - Atualizada em 13/05/2020 às 15h01min

Correios explica serviço de logística para venda pela internet

O correio promove nesta quarta-feira (13), as 15h, uma live em seu canal no YouTube para pequenos e médios empreendedores que precisam utilizar os serviços de logística da empresa, Correios LOG+, para venda de produtos através do comercio eletrônico.

O LOG+ existe desde 2017 e foi incorporado as estratégias do programa AproxiME, desenvolvido pelos Correios devido a pandemia do coronavírus, visando atender a empresas que fazem vendas em lojas físicas que querem atuar mais no comercio online. O programa será tema de transmissões virtuais dos Correios todas as quarta-feira no canal do YouTube.

O serviço conta com soluções no atendimento de pedidos dos consumidores e oferta espaço para armazenar os produtos, realizar inventario de estoque, separar e embalar mercadorias e transportar até o comprador.

O Correio acredita que a contratação do LOG+ pode reduzir despesas de logística em até 47%. A empresa transformara custos fixos, como aluguel de espaço ou pagamento de funcionários, em custos variáveis, sendo assim ela só arca com os custos proporcionais a quantidade de produtos vendidos no site.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90