13/05/2020 às 07h07min - Atualizada em 13/05/2020 às 07h07min

Vítima de tentativa de homicídio, homem é executado após algozes interceptarem ambulância do Samu

Uma ambulância foi interceptada por um carro com suspeitos armados e o paciente que estava sendo socorrido foi morto em uma rodovia entre os municípios de Tabuleiro do Norte e Morada Nova, interior do Ceará, neste domingo (10).

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o homem de 33 anos estava sendo transferido para Fortaleza após sofrer uma tentativa de homicídio na manhã do domingo, em Tabuleiro.

Durante o trajeto, a ambulância foi abordada por suspeitos em um carro preto ao passar por uma rodovia estadual, na localidade de Ingarana.

A vítima foi atingida por vários disparos e morreu no local. Os profissionais de saúde que estavam no veículo não foram atingidos. Os suspeitos fugiram em seguida.

Segundo a SSPDS, o paciente tinha antecedentes criminais por homicídio, porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal dolosa.

A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foi acionada, esteve no local e realizou os primeiros levantamento sobre o caso. O crime será investigado pela Delegacia Regional de Russas, unidade responsável pela região onde ocorreu o fato. Com G1


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90