12/05/2020 às 06h24min - Atualizada em 12/05/2020 às 06h24min

VÍDEO FORTE: Ambulância do Samu capota, cai em ribanceira e mata enfermeiro e paciente na Paraíba

Um acidente envolvendo uma ambulância do Samu deixou uma paciente e um enfermeiro mortos, na madrugada desta terça-feira (12), em Santa Rita, na Grande João Pessoa, na BR-230. A ambulância caiu em uma ribanceira perto do Hospital Metropolitano.

A ambulância do Samu era uma Unidade de Suporte Avançado (USA), usada para transportar pacientes suspeitos de Covid-19 para o Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires. O motorista da ambulância teria perdido o controle do veículo, que caiu em uma ribanceira.

O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados, mas ao chegar no local, constataram os dois óbitos. A paciente seria uma idosa que estaria sendo transferida para o Hospital Metropolitano com suspeita de Covid-19.

Outras duas pessoas foram levadas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Uma dela é um médico, de 36 anos, que já recebeu alta, e o condutor da ambulância, que segue em observação na unidade de saúde.

outras duas pessoas foram levadas para o trauma: um medico de 36 anos, ja recebeu alta e o condutor, que segue em no hospital. G1 com Paraíba.com

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90