11/05/2020 às 15h00min - Atualizada em 11/05/2020 às 15h00min

Líder do bloco Senado Independente, Veneziano Vital assume também a Liderança do PSB no Senado

O Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB), após ser escolhido Líder do Bloco Parlamentar “Senado Independente” (integrado pelos partidos PSB, PDT, REDE, Cidadania), agora tem mais uma missão pela frente, assumindo a Liderança do PSB no Senado.
 
Veneziano assume a liderança no lugar da senadora Leila do Volêi (PSB-DF), num rodízio natural do partido. Na última semana, já na nova função, ele exerceu a liderança, encaminhando votações. O Senador paraibano diz que está honrado em assumir a liderança, embora num momento tão adverso, com a pandemia do Covid-19.
 
Porém, ele lembra que, mesmo com a pandemia, o Senado Federal tem cumprido o seu papel, através da realização de sessões remotas, aprovando matérias que gerem benefícios às população e facilitem ações de combate à pandemia e de socorro a quem mais está sofrendo com as medidas adotadas para combate à Covid-19 em todo o país.
 
“Continuarei dando o melhor de mim, em defesa dos paraibanos, do Nordeste e do nosso Brasil. Nossa missão é lutar por justiça social, em detrimento dos que defendem políticas mínimas em benefício dos que mais precisam”, afirmou o novo Líder do PSB.
 
Assessoria de Imprensa
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90