11/05/2020 às 14h37min - Atualizada em 11/05/2020 às 14h37min

IFPB oferece 2.750 vagas para cursos online; inscrições começam nesta segunda-feira (11)

O Instituto Federal da Paraíba (IFPB) publicou um edital de seleção de alunos para o preenchimento de vagas em Cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), na modalidade a distância, através do Programa Novos Caminhos da Rede e-Tec Brasil.
 
As inscrições são gratuitas e acontecem a partir desta segunda-feira (11) até 20 de maio, através do preenchimento de formulário eletrônico e do envio, através de anexo, da documentação completa exigida.
 
No total, serão ofertadas 2.750 vagas ofertadas nos campi Cabedelo, Cabedelo Centro, Sousa, Santa Rita, Guarabira, Pedras de Fogo, Itaporanga, Areia e Santa Luzia.
 
Os cursos disponíveis são: Auxiliar Pedagógico, Gestor de Microempresa, Agente de Projetos Sociais,  Agente de Combate às Endemias, Agente Comunitário de Saúde, Assistente Administrativo e Agente de Desenvolvimento Cooperativista.
 
As vagas serão preenchidas conforme a ordem de inscrição e, segundo o cronograma disponibilizado no edital, a divulgação do resultado final acontece no dia 27 de maio.
 
Os interessados devem possuir computador com acesso a internet, pois as aulas serão executadas exclusivamente online, por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). A previsão de início dos cursos é para o dia 30 de maio.
 
Débora Costa
Primeiras Notícias
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90