10/05/2020 às 07h06min - Atualizada em 10/05/2020 às 07h06min

Repórter aparece de camisa social, terno e cueca ao vivo na televisão; assista

O jornalista Will Reeve apareceu durante o matutino Good Morning America desta terça-feira (28) com um modelito pra lá de intrigante: terno, camisa social e cueca. O repórter tem trabalhado de sua casa por causa do isolamento social e apareceu para falar sobre farmácias na Flórida que estão usando drones para entregar os produtos aos clientes idosos.

Will se atrapalhou e acabou deixando a câmera em um angulo que permitiu aos telespectadores que vissem a sua bela cueca . Pelo Twitter, Reeve explicou o que aconteceu.

“Tentando ser eficiente, me preparei para um treino pós-programa cedo demais esta manhã. O ângulo da câmera, junto com amigos, familiares e várias centenas de estranhos nas mídias sociais me fez repensar minha rotina matinal. Quaisquer dicas de alfaiataria dessas pessoas que usam cinto, calças e sapatos durante suas videochamadas em casa são bem-vindas Agora, de volta ao trabalho. Vestindo calças”, brincou, querendo dizer que não vestirá apenas cueca tão cedo para apresentar uma matéria.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90