16/04/2017 às 07h53min - Atualizada em 16/04/2017 às 07h53min

Jovens mortos no Brasil: ordens mais macabras do ‘Desafio da Baleia‘ são vazadas

Blasting News
web
O “Desafio da Baleia”, que ganhou um enorme "sucesso" na Rússia, fazendo com que muitos jovens tivessem cometido suicídio, parece estar também ganhando muitos seguidores no Brasil, tendo já provocado duas mortes no Paraná e Mato Grosso. Tal como informa o site “Portal Interessante”, esse jogo fatal tem como ordem final o suicídio do seu participante, mas antes que isso aconteça, o jovem que participa no jogo tem de cumprir com 50 desafios horrendos, sendo que alguns são mesmo macabros.

Logo o primeiro desafio o “curado” pede para que o participante, que provavelmente teve conhecimento desse jogo nas #Redes Sociais, sobretudo em grupos do “Whatsapp”, faça um corte na palma da mão com uma navalha, sendo que, para que qualquer um desses desafios sejam oficialmente ultrapassado, o participante tem que conseguir provar com fotos que de fato conseguiu sobreviver à ordem.

Além de muitos cortes com navalhas nas mãos nos braços e nas pernas, sendo que em uma dessas ordens o “curador” pede para que o jovem faça o símbolo de uma baleia azul, ver filmes de terror às 4:20 da manhã também está em uma das ordens macabras. Como garante o site “Portal Interessante”, a maior parte desses desafios têm que ser realizado a essa hora, sendo que subir a locais muito altos, como é o caso do telhado de casa, faz parte dos 50 desafios. Contudo, se esses desafios parecem testar os limites do participante, bem como se machucar gravemente com navalhas, a verdade é que com o avançar das ordens, o jogo fica cada vez mais macabro.

Além de não poder falar com ninguém um dia todo, no dia 26 o seu “curador” vai revelar ao participante a data do suicídio, sendo que o jovem não poderá recusar ou então reclamar. Durante todo esse período, os participantes têm que provar constantemente que são de confiança, uma forma de que os responsáveis desse jogo arranjaram para que não houvesse tantas desistências.

Finalmente, no último desafio, e depois de já ter recebido as ordens para como fazer, o participante tem que se suicidar. Apesar de todos conhecerem como esse jogo fatal termina, a verdade é que as autoridades brasileiras temem que o número de jovens participando nesse jogo possa aumentar, alertando os pais para que tenham conhecimento desse desafio e tomem medidas caso percebam que algo está fora do normal. As mortes em Mato Grosso e Paraná, estando ainda sendo investigadas pelas autoridades, que temem que mais suicídios estranhos possam acontecer.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90