08/05/2020 às 18h23min - Atualizada em 08/05/2020 às 18h23min

Sem velório, corpo da ex-deputada Lúcia Braga é sepultado, em João Pessoa

ClickPB
Foi sepultado nesta sexta-feira (08), em João Pessoa, o corpo da ex-deputada federal Lucia Braga, em cerimônia reservada a familiares e amigos próximos da ex-primeira dama.

Segundo a assessoria da ex-parlamentar, o sepultamento ocorreu às 23 horas, seguindo todas as recomendações do Ministério da Saúde, sem a realização de velório, por causa da pandemia do novo coronavírus.

Lúcia Braga foi sepultada no cemitério Parque das Acácias, em João Pessoa, sob a comoção dos familiares presentes.

A ex-deputada faleceu na tarde desta sexta-feira, aos 85 anos, no Hospital Nossa Senhora das Neves, após complicações provocadas por infecção urinária e pneumonia.

De acordo com a assessoria de imprensa de Lúcia Braga, o ex-governador Wilson Braga agradeceu aos familiares e amigos às  mensagens recebidas de solidariedade.

Lúcia Braga deixa filha, três netos e dois bisnetos.  Na carreira política, ela se destacou pela atuação no setor da assistência social. Ela ocupou cadeiras na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

Biografia

A ex-deputada era natural de João Pessoa, casada com o ex-governador da Paraíba Wilson Leite Braga com quem teve 03 filhos, Marcelo (in memoriam), Patrícia (In memoriam) e Mariana. Ela deixa 03 netos e 02 bisnetos.

A ex-deputada era assistente social e advogada, sendo a primeira mulher eleita deputada federal pela Paraíba.  Ela ficou conhecida popularmente ao assumir a presidência da Fundação Social do Trabalho em João Pessoa. Com Polêmica Paraíba


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90