Âncora de afiliada da Globo entra em quarentena após marido testar positivo para o novo coronavírus

Por
1 Min

O marido da jornalista Larissa Pereira, TV Cabo Branco, afiliada da Rede Globo, testou positivo para o novo coronavírus. A informação foi confirmada pela apresentadora nesta quinta-feira (7), durante participação no telejornal JPB2.

De acordo Larissa,  ele está bem e se recuperando. Os dois moram juntos, estão se cuidando e adotando todas as recomendações de precaução dos órgão de saúde.


Como medida de prevenção, a jornalista, que é âncora do telejornal, foi afastada do trabalho presencial durante o período de 15 dias. Ela cumpre quarentena e trabalha diretamente de casa. Com Polêmica Paraíba


  • Ir para GoogleNews
Tags »
Notícias Relacionadas »