07/05/2020 às 21h33min - Atualizada em 07/05/2020 às 21h33min

Cemitérios de João Pessoa estarão fechados no dia das mães

Os cemitérios públicos e privados de João Pessoa estarão fechados à visitação no Dia das Mães, celebrado neste domingo (10). O anúncio foi feito pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) nesta quarta-feira (6), e a medida foi determinada pela Prefeitura Municipal da Capital (PMJP) para evitar aglomerações nos espaços, que já tiveram os velórios suspensos nas áreas administradas pelo poder público em função da pandemia.
 
Além das restrições nos cemitérios, também ficaram proibidas as realizações de celebrações religiosas. “Sabemos que esta é uma data especial, mas o momento exige ainda mais cuidados, em razão do agravamento da doença neste mês de maio. Ficar em casa e cumprir com o isolamento social é a maior demonstração de afeto que pode ser feita agora”, ponderou Zennedy Bezerra, secretário da Sedurb.
 
Diante disso, a orientação da PMJP é de que as famílias evitem se dirigir aos cemitérios e que façam as suas homenagens em casa, evitando aglomerações e respeitando as medidas de combate e prevenção ao coronavírus.
 
Débora Costa
Primeiras Notícias

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90