05/05/2020 às 21h29min - Atualizada em 05/05/2020 às 21h29min

Polícia Rodoviária Federal realiza prisão de um homem que transportava 1 Kg de cocaína durante barreira sanitária na Paraíba

Uma ação realizada nesta terça-feira (5),  pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) contou com a prisão de um homem que estava transportando 1 kg de cocaína. O fato aconteceu durante as fiscalizações dos policiais nas proximidades da barreira sanitária instalada na BR-101, município de Caaporã, entre as proximidades de divisa dos estados da Paraíba e Pernambuco.
 
Durante a abordagem do veículo GM Sonic, conduzido por um homem de 26 anos, os policiais suspeitaram do nervosismo do jovem. Ao verificarem do interior do carro, foi localizado nas proximidades do banco do passageiro um tablete com substância análoga à cocaína. Os policiais realizaram o teste com reagente para cocaína e constaram se tratar de droga.
 
O homem, que não possuía antecedentes criminais, informou aos policiais que levaria a droga de Natal para Recife, mas não soube explicar quem receberia e nem quem forneceu o entorpecente. Ele foi detido, e em seguida, encaminhado à Polícia Civil e  deverá responder por tráfico de drogas.
 
 
Débora Costa

Primeiras Notícias


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90