04/05/2020 às 06h37min - Atualizada em 04/05/2020 às 06h37min

VÍDEO: Humorista fura isolamento, participa de festa em barco e debocha da Covid-19

BHAZ
O humorista Carlinhos da Silva, conhecido como “Mendigo”, e a ex-panicat Aricia Silva estiveram em uma festa em um barco em Angra dos Reis (RJ), nessa sexta-feira (1º). Com o nome de “Covid Party”, as celebridades reuniram amigos e debocharam do isolamento social necessário para conter o vírus. O humorista chegou a citar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para se defender das críticas.

A festa dos colegas do extinto Pânico na TV aconteceu em um barco e contou com a presença de várias pessoas. Após muitos vídeos nas redes sociais, a repercussão foi negativa e, para se explicar, o humorista criticou as medidas de isolamento, como o uso de máscaras.

“Deixem as pessoas viverem do jeito que elas querem viver. Liberdade é isso: eu querer usar a minha máscara ou não. Não é obrigatório, é recomendado! Qual o problema de eu ficar sem máscara com um monte de gente que não tem o vírus? Ou que supostamente não tem? Ou que tem e não se manifestou?”, disse o humorista.

Na sequência, Carlinhos afirmou que a cobertura do novo coronavírus, feita pelas emissoras de televisão, é exagerada. Como argumento, ele utilizou o posicionamento do presidente Jair Bolsonaro, que já reclamou em diversas ocasiões sobre as medidas adotadas pelos órgãos de saúde e governos de Estados brasileiros.

Bolsonaro

“Agora emissora de televisão fica fazendo esse inferno na mente de vocês. Por que que o presidente vai lá sem máscara, que é o nosso líder, o meu pelo menos. Por que ele vai lá sem máscara e não pega [a doença]? Por que tem muita gente aí pegando, se tratando e curando?”, continuou o humorista.

 
Durante as falas, ele também disse estar insatisfeito com as medidas adotadas pelo governador João Dória (PSDB), de São Paulo. “Ninguém mais pega essa merda desse vírus? Tá todo mundo imune? Por causa da quarenteninha, por causa do tempinho que eles pediram? Na verdade, que eles determinaram e a gente tem que obedecer?”.

“Eu tô sem a doença, as pessoas comigo estão sem a doença. Eu só estou vivendo, não como manda o protocolo do governo que vocês aceitaram e vivem. Eu estava na minha casa e me chamaram. Óbvio que eu vou. Sem máscara, vou, óbvio!”, disparou o humorista.

Repercussão

Nos perfis de Aricia e Carlinhos, muitas críticas. A ex-panicat optou pelo silêncio e, até o momento, não se manifestou sobre o assunto. Já Carlinhos, além dos vídeos, também respondeu, de forma bem grosseira, a vários comentários em seu Instagram.

ASSISTA AO VÍDEO AQUI

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90