“Temos as Forças Armadas ao lado do povo”, diz Bolsonaro

Por
1 Min

 

Na live direto da rampa do Palácio do Planalto, Jair Bolsonaro acenou neste domingo aos manifestantes aglomerados.

“É uma manifestação espontânea, pela democracia”, afirmou.

“Temos as Forças Armadas ao lado do povo, pela lei, pela ordem, pela democracia, pela liberdade.”

  • Ir para GoogleNews
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://primeirasnoticias.com.br/.