01/05/2020 às 17h41min - Atualizada em 01/05/2020 às 17h41min

"Que todas as pessoas voltassem a trabalhar", diz Bolsonar no dia do trabalhador

O presidente da República, Jair Bolsonaro, disse nesta sexta-feira (1),  o Dia do trabalhador, que gostaria que todas as pessoas voltassem a trabalhar. No entanto, ele também falou que a decisão não depende dele, e sim dos governadores e prefeitos.
  
“Eu tenho certeza que, Deus acima de tudo, brevemente voltaremos à normalidade. Eu gostaria que todos voltassem a trabalhar, mas quem decide isso não sou eu. São os governadores e prefeitos”, afirmou.
 
Convidados pela deputada federal Bia Kicis (PSL-DF), cerca de 20 agricultores estiveram com o presidente na manhã de hoje no Palácio da Alvorada, no qual participaram da declaração feita pelo presidente.
 
De acordo com a deputada, o grupo foi agradecer ao presidente a ajuda que ele tem dado ao agronegócio para que ninguém fique sem alimento. Os agricultores lembram a  medida provisória 957/2020.  Editada na última segunda-feira (27) ela destina crédito extraordinário de R$ 500 milhões ao Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), política pública que compra produtos da agricultura familiar e os distribui a entidades filantrópicas e famílias carentes.
 
Ainda nesta sexta-feira, por meio do Twitter,  Bolsonaro ressaltou uma informação do Ministério do Desenvolvimento Regional de que mais de 200 sistemas de abastecimento de água serão instalados na Bahia até dezembro deste ano. O investimento da pasta, diz a postagem, beneficiará mais de 1,6 mil famílias naquele estado.
 
Débora Costa
Primeiras Notícias


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90