27/04/2020 às 14h40min - Atualizada em 27/04/2020 às 14h40min

Anvisa e médicos de Cabedelo entram em navio atracado no Porto de Cabedelo para testar tripulantes com sintomas de coronavírus

FOTO: Instagram Porto de Cabedelo

A equipe da Anvisa e médicos de Cabedelo entraram no navio petroleiro que atracou nesta segunda-feira (27), no Porto de Cabedelo, região metropolitana, de João Pessoa, devido a suspeita de que três tripulantes estejam com sintomas do novo coronavírus.

Os tripulantes serão submetidos a testes para detectar se houve infecção pela Covid-19. "Navio se aproximando para atracar com três tripulantes suspeitos. A Anvisa e médicos de Cabedelo examinarão a tripulação e serão colhidas amostras para realização de RT-PCR. Equipe já a caminho para fazer os testes", informou o secretário de Estado da Saúde, Geraldo Medeiros, no início da tarde de hoje.
 
Em nota, publicada nesta segunda-feira (27), a Companhia Docas da Paraíba (Docas-PB) informou que o navio petroleiro Stena Premium veio da cidade Guamaré, no Rio Grande do Norte e que três tripulantes estão com suspeitas do Covid-19.
 
Ainda, de acordo com a Docas, a descoberta foi feita por meio da segurança sanitária, seguindo as determinações da Anvisa.
 
 
Débora Costa
Primeiras Notícias


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90