13/04/2017 às 23h02min - Atualizada em 13/04/2017 às 23h02min

Berg Lima manda recado direto aos vereadores: 'Bayeux não precisa de Judas'

Blog Anderson Soares
O prefeito de Bayeux, Berg Lima (Podemos), criticou a postura de alguns vereadores do município e afirmou que espera não contar com verdadeiros ‘Judas’ na sua base, com o objetivo de prejudicá-lo no exercício do mandato.

Segundo ele, embora o Poder Legislativo tenha a função de fiscalizar o Poder Executivo, a harmonia entre os poderes e o trabalho em conjunto será mais produtivo para que Bayeux se desenvolva.

“Neste período de Páscoa, onde relembramos tanto a história da crucificação e ressurreição de Cristo, é importante destacar que foi a ganância o que levou Judas a trair Jesus”, lembrou Berg.

De acordo com o prefeito, é inadmissível que existam vereadores na Câmara Municipal de Bayeux que tramem nos bastidores um movimento para prejudicar o seu mandato enquanto a população – principal interessada no desenvolvimento do município – escolheu todos eles como seus representantes e espera, agora, que a cidade apresente resultados e não brigas políticas que não levarão o município ao que anseiam todos os bayeuxenses.
“Nosso povo nos escolheu para trabalhar, fazer Bayeux crescer em todas as áreas e é para isso que nós estamos na Prefeitura trabalhando diariamente. Esperamos contar com vereadores que acompanhem nosso entendimento de que Bayeux precisa é crescer e não quer ver seus representantes perdendo tempo com especulações. Queremos vereadores com postura, com ação propositiva e que apresentem leis que ajudem a nossa população. Essa deve ser a postura de um vereador”, destacou o prefeito.
Sem citar nomes dos vereadores, Berg destacou que desde o início do mandato, tem buscado o apoio e fortalecimento de sua base. “A cidade está experimentando um novo momento nestes 100 dias de nossa gestão e os vereadores são partícipes disso. É com o apoio deles que conseguiremos avançar ainda mais por toda a cidade”, disse.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90