04/01/2017 às 00h11min - Atualizada em 04/01/2017 às 00h11min

Líder no governo na AL condena atitude de Tibério em eleição da Mesa na CMJP

PB Agora
O deputado estadual e líder do Governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Hervázio Bezerra, do PSB, não ficou muito contente ao tomar conhecimento do comportamento do vereador eleito Tibério Limeira, também do PSB, durante o processo de eleição da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP). Para Hervázio, a abstenção de Tibério durante a votação em fidelidade a Durval Ferreira foi no mínimo 'deselegante' com os companheiros de partido da Casa.

De acordo com o líder da base na ALPB, o posicionamento do vereador Tibério Limeira não deixou os demais parlamentares confortáveis em relação a sua atuação logo após a posse. Demonstrando estar decepcionado, Hervázio chegou a dizer que Tibério seria sua possível opção de voto caso o seu filho, vereador Léo Bezerra, não tivesse sido eleito. "Um nome que eu com certeza colocaria na minha relação de escolha em um parlamentar pra voltar poderia ser tranquilamente Tibério", destacou o deputado.

Tibério foi o único vereador a se abster na eleição para presidente da Mesa da CMJP, que teve como candidato em chapa única o vereador Marcos Vinícius. Segundo o deputado Hervázio Bezerra, a justificativa dada por Tíbério Limeira não convenceu. O vereador teria dito que votar em Marcos Vinícius não contribuiria com o crescimento do PSB.

"Eu quero crer que a principal justificativa, talvez a mais lógica, é que Tibério tinha um compromisso com Durval Ferreira. Tibério foi o quarto vereador eleito a assinar a lista de apoio a Durval Ferreira. Acho que ele foi deselegante com seus companheiros. (...) Foi uma atitude mesquinha e ele poderia muito bem dizer 'tenho um compromisso com Durval Ferreira e vou honrar esse compromisso", declarou Hervázio.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90