23/04/2020 às 22h43min - Atualizada em 23/04/2020 às 22h43min

Fãs criticam dupla Anavitória após anunciarem que ingresso de live custará R$ 95

A dupla Anavitória atendeu os pedidos dos fãs e resolveu fazer uma live em decorrência ao isolamento social. Essa prática que já vem sendo praticada por vários cantores, não foi vista com bons olhos pelos fãs das cantoras após anunciarem que irão cobrar o valor de R$ 95 pelo ingresso.
 
"É um absurdo pagar 95 reais pra assistir algo online. Se o objetivo é arrecadar doações, faz gratuito e deixa link do picpay que dá muito mais certo", criticou uma internauta. "Pandemia dessa, o povo tudo pobre e Anavitória querendo cobrar 95 reais pra assistir a live delas. Eu amo vocês, mas só tenho 10 reais poxa! Queremos live de graça", comentou outra fã. "Todo mundo fazendo live pra arrecadar dinheiro/alimento e a Anavitoria vai fazer live cobrando", questionou outro internauta.
 
A informação foi divulgada por meio do site oficial das cantoras e justifica que o intuito é arrecadar dinheiro para os profissionais da área que ficarão sem trabalhar por tempo indeterminado devido a crise do coronavírus.
 
Ao adquirir o ingresso, a pessoa poderá assistir à seis lives com parte dos profissionais que integraram a equipe da turnê, além de acompanhar uma exibição inédita de um show realizado por elas em março de 2019.
 
A dupla estava em turnê do disco O Tempo é Agora e ainda tinham shows para cumprir, mas tiveram os planos interrompidos pela pandemia.
 
Débora Costa
Primeiras Notícias


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90