23/04/2020 às 16h42min - Atualizada em 23/04/2020 às 16h42min

Falso secretário de saúde é preso ao tentar retirar medicamentos de hospital em João Pessoa

Um homem foi preso nessa quarta-feira (20) após fingir ser secretário da saúde da cidade de Cuité de Mamanguape, para pegar medicamentos no Hospital da Policia Militar Edson Ramalho, em João Pessoa. De acordo com informações obtidas pela Polícia Militar, o falso secretário ainda conseguiu ter acesso a 15 ampolas de uma substancia usada para o tratamento de dores.

A polícia afirma que o rapaz assinou um documento de solicitação com o carimbo de secretário, justificando que o medicamento seria usado no hospital da cidade.
A verdade só foi descoberta após um dos funcionários suspeitar e ligar para a Prefeitura de Cuité de Mamanguape e falar com a verdadeira secretária da saúde.

A secretária da saúde, Eunice Carla dos Santos Guedes, informou que o suspeito chegou a exercer o cargo na prefeitura, porém foi exonerado desde agosto de 2019. O mesmo já tinha tentado o mesmo golpe no fim do mês passado, chegando inclusive a apresentar um documento com a assinatura falsa de uma promotora de justiça, fazendo uma retirada de quase 200 medicamentos de outro tipo.

Vitória Borges
Primeiras Notícias


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90