23/04/2020 às 15h47min - Atualizada em 23/04/2020 às 15h47min

Energisa adota medidas e condições especiais para ajudar na negociação de contas atrasadas

A Energisa adotou um conjunto de medidas e condições especiais para clientes de baixa tensão, ou seja, residenciais e pequenos comércios. Desta forma, os consumidores podem  manter a conta em dia, e inclusive, a negociação está sendo customizada de acordo com o perfil do débito de cada cliente.
 
“Nossa orientação é para que quem não puder pagar a conta negocie o débito, pois os juros e multa por atraso estão sendo cobrados normalmente. Por isso, estamos insistindo para que os clientes nos procurem para negociar”, declara o gerente de Serviços Comerciais da Energisa, Felipe Costa.
 
O objetivo dessa ação permite que os clientes possam dividir novamente débitos anteriores já negociados com mais opções de parcelamento e entrada facilitada.
Para assim, evitar o acúmulo de dívidas e facilitar o pagamento dos boletos atrasados.
 
As contas atrasadas, assim como o pagamento, podem ser feito de casa.
 
Basta entrar em contato com a Energisa por meio de um de seus canais de atendimento: assistente virtual Gisa (WhatsApp 83 99135-5540), aplicativo Energisa On (disponível nas lojas virtuais), site energisa.com.br e o call center no número 0800 083 0196. Vale ressaltar que as agências de atendimento presencial estão temporariamente fechadas, seguindo determinação da Aneel e dos órgãos públicos para evitar a propagação do coronavírus.
 
Débora Costa
Primeiras Notícias

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90