22/04/2020 às 15h39min - Atualizada em 22/04/2020 às 15h39min

Cidades da PB começam a afrouxar isolamento e Geraldo Medeiros sentencia: “É preciso conscientização dos prefeitos”

O Secretário da Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, durante uma reunião virtual na manhã desta quarta-feira (22) respondendo a indagações do deputado estadual Tião Gomes, esclareceu que devido alguns prefeitos afrouxarem medidas de restrições tomadas em decorrência da pandemia do covid-19, a saúde de todo estado pode sofrer consequências, mas afirmou respeitar as decisões tomadas.

Geraldo acredita que o mais adequado em um momento como esse seria um pouco mais de paciência por parte dos gestores e por precaução adotarem as medidas restritivas por um pouco de tempo.

 “É claro que nós do ponto de vista técnico não concordamos com essa ideia, mas temos que respeitar pois essa é uma decisão do Supremo. Isso daí vai trazer consequências para o isolamento no nosso estado, mas é preciso trabalho e conscientização dos prefeitos no sentido de adotar por mais um certo tempo, ter um pouco de paciência sobre o isolamento domiciliar” ressaltou o secretário.

Geraldo Medeiros que vem desempenhando um papel fundamental no combate ao cornavírus na Paraíba, acredita que o estado está preparado para enfrentar a pandemia, mas que o isolamento é essencial para conter a propagação do vírus e ter o menor número de mortes.

Vitória Borges
Primeiras Notícias


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90