21/04/2020 às 15h51min - Atualizada em 21/04/2020 às 15h51min

PM apreende explosivos que seriam utilizados em ataques a bancos

Foto: Secom/PB
A Polícia Militar interceptou um carro na Avenida Marechal Floriano Peixoto, no centro de Campina Grande e apreendeu no fim da noite desta segunda-feira (20), uma carga de explosivos que seriam utilizados em ataques a bancos. Um suspeito, de 33 anos, que é da cidade de Queimadas, foi preso em flagrante.
 
No interior do carro, 18 bananas de dinamite, cordéis detonantes, espoletas, estopim e oito quilos de explosivo com alto poder destrutivo foram encontrados pelos policiais da Força Regional do Comando de Policiamento Regional I (CPR-I).
 
Ao perceber a presença da PM, o suspeito realizou uma manobra arriscada para escapar do reforço da segurança que as equipes realizavam na cidade, dentro das atividades da Operação Tiradentes. No entanto, foi interceptado, e após a revista no automóvel, foi apresentado na Central de Polícia Civil, em Campina Grande. Os artefatos explosivos foram desativados pela equipe do Grupamento de Ações Táticas Especiais (GATE) da Polícia Militar antes de serem levados para a delegacia.

Débora Costa
Primeiras Notícias


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90