18/04/2020 às 21h34min - Atualizada em 18/04/2020 às 21h34min

Sindicato dos lotéricos da PB apela para que governo derrube obrigatoriedade de fornecimento de máscaras a clientes

O Sindicato dos Lotéricos da Paraíba emitiu nota neste sábado (18), assinada por sua presidente Marlene Falcão, onde afirma vai buscar um canal de negociação e diálogo com o governador do Estado, João Azevêdo, com vistas a encontrar uma solução para um impasse que impossibilita às lotéricas do estado ao fornecimento de máscaras a todos os clientes.

Conforme o decreto publicado nesta sexta-feira (17) pelo governador, os estabelecimentos com as atividades comerciais permitidas são obrigados a fornecer máscaras para todos os funcionários, prestadores de serviço, colaboradores e clientes. Fica proibida a permanência de qualquer pessoa no interior da empresa ou em filas para atendimento formadas fora delas, sem a utilização de máscaras.

Confira a nota:
AS LOTÉRICAS DA PARAÍBA PODEM FECHAR! NOS AJUDEM A SERVIR À POPULAÇÃO. 

Povo do Estado da Paraíba, o governador decretou que as empresas só podem atender ao público se fornecerem máscaras para os clientes! 
Uma exigência impossível de ser cumprida tanto por causa do altíssimo custo gerado para comprar as máscaras, já que a Caixa Econômica paga centavos por cada transação feita na Loteria, quanto pela falta de máscaras no Mercado.
Informamos ainda que caso essa exigência não seja retirada, as casas lotéricas poderão fechar suas portas.
Desde já nos colocamos à disposição do governo para dialogar e encontrar uma solução imediata, não impedindo que a população receba o auxílio emergencial.

Em 18/04/2020
Marlene Falcão 
Presidente do Sindicato dos Lotéricos da Paraíba

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90