18/04/2020 às 18h51min - Atualizada em 18/04/2020 às 18h51min

'Mãos Solidárias': Sistema Arapuan lança campanha em prol de famílias carentes de JP; veja pontos de entrega

Sensibilizados com a situação dessas pessoas que estão em situação de vulnerabilidade social, a direção do Sistema Arapuan lançou a campanha “Mãos Solidárias”, em parceira com as polícias civil e militar, além de igrejas, associações de bairros e Guarda Municipal de João Pessoa. O objetivo é ter todos unidos por uma causa urgente: ajudar as famílias que estão sem alimentos e vivem em condições precárias de sobrevivência.

A proposta é arrecadar alimentos, material de higiene doméstica e pessoal, álcool em gel, máscaras e outros itens que serão distribuídos em pelo menos 20 comunidades da capital e região metropolitana. “Não dá pra veicular e assistir tantas notícias de pessoas em situação precária, gente que não tem de onde tirar o próprio sustento. Nos sentimos responsáveis para ajudar a quem mais precisa, mas sozinhos a gente não consegue fazer tudo, então, resolvemos unir forças com instituições que se preocupam com a população, com aqueles mais prejudicados com essa pandemia. Juntos a gente pode fazer muito mais”, destacou João Gregório, presidente do Sistema Arapuan.

A campanha “Mãos Solidárias” foi lançada nesta quarta-feira (15) e deve se estender até o mês de maio. Para fazer as doações é necessário ir até um dos pontos de arrecadação.

Onde deixar as doações?

- TV Arapuan (Tambiá) – 8h às 16h
- Central de Polícia (Geisel) – 9h às 11h
- Base da Guarda Municipal na Praça da Paz (Bancários) – 8h às 16h
- Unidade de Polícia Solidária – UPS (Colinas do Sul)
- Igreja Santuário Mãe Rainha (Bessa) – 8h às 17h
- Paróquia Nossa Senhora de Nazaré (Bessa) – 8h às 17h
- Igreja Anglicana Videira (Mangabeira) – 14h às 17h

Mais informações na sede da TV Arapuan: 3241-9000

Paraíba.com.br


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90