18/04/2020 às 18h39min - Atualizada em 18/04/2020 às 18h39min

VÍDEO: Hulk diz que "não existia mais casamento" com Iran e fala de relacionamento com sobrinha da ex

O jogador paraibano Hulk, que atua no Shangai SIPG da China, se pronunciou, nesta sexta-feira (17), sobre a separação dele com Iran Angelo e o novo relacionamento com a sobrinha da ex-esposa, Camila Ângelo. Ele criticou a cobertura da imprensa sobre o caso e desmentiu informações divulgadas sobre o caso.

O paraibano desmentiu, dentre outras notícias, a de que ele estaria morando no mesmo apartamento que residia com a ex-esposa, Iran Ângelo, e a de que a atual companheira estaria grávida. “Estava cansado de escutar tantas mentiras, tudo”, disse. “Isso causa um alvoroço que a gente não tem controle. Até justificar que isso não procede, entendeu?”, lamentou.

O jogador negou, também, que a ex-esposa esteja pedindo R$ 700 milhões na Justiça e negou que seu patrimônio seja esse. Segundo ele, o motivo da separação com Iran não envolveu traição e que o casamento “estava balançado há muito tempo”.

“Separei da minha ex-esposa porque fazia tempo que o casamento estava muito balançado. Tempo quando falo são anos. Familiares e amigos próximos tinham conhecimento disso que a qualquer momento estaria separando porque já não existia mais casamento, mas com respeito a minha ex-esposa eu não vou falar sobre o assunto. Eu só queria esclarecer a situação, para cortar qualquer cogitação que vem acontecendo. “Ah, que Camila foi o pivô da separação, que isso, que aquilo”. Não teve ninguém envolvido na minha separação. Realmente, não teve mais casamento. Sentei com a minha ex-esposa e resolvemos que não tinha mais. Não foi uma separação amigável, mas como falei, não vou tocar no assunto. Como é que foi, como aconteceu, isso e aquilo, mas não existia casamento”, contou.

“Me separei em julho, a Camila veio para China no final de outubro para começo de novembro. Ela veio a trabalho, ela trabalha comigo há anos. E quem me conhece sabe, que além de jogador, eu procuro ser empresário, empreendedor. Tenho uma empresa na China, e ela como ela trabalha há muito tempo comigo, ela veio junto com o resto do pessoal que também trabalha conosco para elaborarmos coisas da nossa empresa aqui na China. Então, e ela veio para cá e ficou cerca de 10 a 15 dias. E eu já estava solteiro há 4 meses, ela também estava solteira. A gente não tinha que dar satisfação a ninguém acabou de eu me envolver com ela e ela comigo. Foi planejado? Nada. Não mandamos em nossos sentimentos”, acrescentou.

O desabafo de Huck foi feito através de um vídeo divulgado nos stories, no Instagram.

Fonte: Polêmica Paraíba


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90