18/04/2020 às 13h41min - Atualizada em 18/04/2020 às 13h41min

Morre ator português de Amor de Mãe aos 46 anos de idade

Filipe Duarte, ator português que recentemente fez parte do elenco de Amor de Mãe como o personagem Gabo, morreu aos 46 anos de idade nessa sexta-feira, dia 17, após sofrer um infarto. As informações foram dadas pelo site da SIC, emissora de Portugal que exibe a novela global.

Tendo feito carreira também no cinema, Filipe ganhou o Globo de Ouro de Portugal por sua atuação no filme A Vida Invisível, de 2013. Além disso, atuou em novelas e séries locais, como Fúria de Viver e Equador. Quando gravou a trama portuguesa Belmonte ele passou pelo Brasil pela primeira vez. Em conversa com Patricia Kogut, ele havia dito que se sentia privilegiado por estar no país:

– Apesar de cidadão português, sou nascido em Angola, onde vivi até os três anos. O Brasil tem essa riqueza natural que me faz lembrar de lá, das minhas raízes. Então, não tive qualquer problema de adaptação. Desta vez, tenho gravado bastante e sobra pouco tempo livre, afinal, não estou aqui de férias. Mas só de ver esse visual do Rio de Janeiro, que é algo único no mundo, já me sinto privilegiado de estar aqui.

Seu último trabalho foi o longa Nothing Ever Happened, de Gonçalo Galvão Teles, uma coprodução entre Portugal, Brasil e Bélgica, que está em fase de pós-produção.

Ele deixa a esposa, a atriz espanhola Nuria Mencía, e a filha, Antonia, de oito anos de idade. Com MSN

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90