12/04/2017 às 07h06min - Atualizada em 12/04/2017 às 07h06min

Sheherazade minimiza ‘brincadeira’ de Silvio Santos

MaisPB
A jornalista Rachel Sheherazade utilizou as redes sociais para comentar sua polêmica participação no ‘Troféu Imprensa’, organizado pelo SBT, emissora onde atua. Após ser repreendida pelo apresentador e dono da emissora, Silvio Santos, e proibida de fazer comentários políticos, a paraibana afirmou que tudo foi uma brincadeira.
“Patrão, há que haver um mínimo de inteligência para entender nossas brincadeiras! Obrigada pela chance de fazer brilhar o meu intelecto!”, pontuou.
Ele inicia a postagem com texto de Mário Quintana. “A ironia atinge apenas a inteligência. Inútil desperdiçá-la com os que estão longe do seu alcance. Contra estes ainda não se conseguiu inventar nenhuma arma. A burrice é invencível”. (Mario Quintana).

A jornalista, em determinado momento da conversa, diz que Silvio a contratou por causa de sua opinião – depois de uma crítica ao carnaval quando trabalhava em uma emissora da Paraíba, Raquel ganhou projeção nacional e foi contratada pelo SBT. Silvio Santos rebateu dizendo que ela havia sido contratada para ler notícias porque é bonita e tinha boa voz.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90