16/04/2020 às 15h46min - Atualizada em 16/04/2020 às 15h46min

Polícia prende três homens e apreende um adolescente durante operação no agreste da PB

A Polícia Militar realizou a Operação Cidade Segura, na noite de quarta-feira (16), em Campina Grande e Lagoa seca,  no agreste da Paraíba. Durante o ocorrido  três jovens de 19, 20 e 21 anos, foram presos e um adolescente apreendido. De acordo com a polícia, a ação contou com o reforço de 850 policiais.
 
O jovem de 19 anos, estava  com um mandado de prisão em aberto até o ano de 2031 e responde por violência doméstica praticada contra a mãe e também por crime de furto. O suspeito  foi preso em Campina Grande, no bairro Santo Antônio.
 
O homem de 20 anos foi preso em Lagoa Seca e responde por tráfico de drogas na Vara de Entorpecentes de Campina Grande e estava com um mandado de prisão em aberto. O suspeito foi encaminhado para a Central de Polícia Civil, em Campina Grande.
 
No bairro das Malvinas, foram abordados os outros suspeitos: o homem de 21 anos e o adolescente, que também encaminhados para a Central de Polícia Civil.
 
Segundo informações da polícia, também foram apreendidos dinheiro trocado e cinco pacotes de maconha que estavam sendo transportados por dois homens suspeitos  em uma moto.
 
Débora Costa
Primeiras Notícias


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90