12/04/2020 às 19h18min - Atualizada em 12/04/2020 às 19h18min

FOTO: Veja como ficou a cena do crime onde marido foi morto pela esposa em Sapé

A porta aberta à direita é o banheiro onde o empresário Helton Pessoa foi assassinado supostamente pela sua esposa, a empresária Taciana Ribeiro Coutinho, na sexta-feira (10), na Fazenda Zumbi, zona rural de Sapé. A reportagem do Paraíba Já teve acesso com exclusividade a foto da cena do crime. Conforme familiares de Helton, ele foi assassinado com disparos de fora para dentro do box, onde tomava banho, “sem nenhuma defesa” – palavras da família.

Além da aparente mancha de sangue no chão do quarto, é possível notar uma das gavetas do painel de TV aberta. De acordo informações preliminares de autoridades policiais, e também de relatos da família de Helton, a empresária teria escondido a arma que usou para efetuar os disparos em uma gaveta.

“Ele foi assassinado tomando banho, estava no chuveiro. Estava nu, não esboçou nenhum tipo de reação, porque não teve chance para isso. No local [em geral] não tinha nenhum vestígio de sangue, a não ser o sangue dentro do local do homicídio. Mas em partes externas da casa ou em outros locais não há nenhum sangue que viesse a confirmar essa agressão [sofrida por ela] que foi divulgada”, afirmou um familiar ao Paraíba Já.

Helton morreu, de acordo com o atestado de óbito, em decorrência de lesão vascular em órbita, anemia aguda, além de lesões nos membros inferiores e na cabeça. Familiares também confirmaram ao Paraíba Já que os disparos atingiram a região dos membros inferiores de Helton, o que bate com as informações dadas pelo Major Sidney Paiva, na noite da sexta-feira, sobre o crime.

O crime teria acontecido após ela chegar de João Pessoa, onde possui uma loja. Uma discussão aconteceu entre o casal, e a empresária teria atirado contra Helton após uma suposta tentativa de estrangulamento – informação do advogado de Taciana – contra ela. Quando ele foi ao banheiro, Taciana teria pego a pistola de calibre 380 e atirado contra ele.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90