12/04/2020 às 15h49min - Atualizada em 12/04/2020 às 15h49min

Live de Gusttavo Lima atinge mais de 50 milhões de visualizações

Cantor de Perrengue fez show com sete horas de duração

Após conseguir mais de 19 milhões de visualizações no primeiro show pela internet, Gusttavo Lima realizou a segunda live no último sábado (11).

Nos primeiros minutos da transmissão, o cantor já havia alcançado mais de 2,6 milhões de acessos simultâneos e se tornou o assunto mais comentado no Brasil nas redes sociais.

O segundo show de Gusttavo conquistou o total de 58, 5 milhões de views durante 7h30 de apresentação, transmitida da casa dele.

“Hoje vai ser o dia de roubar o lençol do fantasma, prepara aí! Hoje é 'pro' tatu sair do buraco”, brincou ele no começo da transmissão.

O artista começou a live cantando Maria Passa na Frente, em menção ao sábado de aleluia. Em seguida, o embaixador cantou A gente fez amor, a música que ele disse ser a mais votada para começar a live.

Entre os sucessos também estavam Milu, Quem Traiu Levou e Carreira Solo.

Sem sombras de dúvidas, Gusttavo Lima e Andressa Suita formam uma das famílias mais lindas do mundo dos famosos, ao lado dos filhos Gabriel, de dois anos, e Samuel, de um aninho.

Recentemente, a modelo compartilhou em sua conta no Instagram algumas fotos maravilhosas em que aparece ao lado do marido e dos herdeiros.

"A verdadeira felicidade", escreveu ela na legenda.

Fuxico

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90