11/04/2020 às 08h41min - Atualizada em 11/04/2020 às 08h41min

OUSADIA: Homem cria “coronatráfico” e vende drogas sem sair de casa

Metrópoles
Os investigadores da 6ª Delegacia de Polícia de Paranoá no Distrito Federal desmantelaram esquema de tráfico que chamou a atenção pela engenhosidade do criminoso. Respeitando a quarentena devido a pandemia do novo coronavírus, o suspeito instalou uma especie de “home office do crime” dentro do apartamento onde mora. Ele passou a usar uma lata de alumínio amarrada a uma corda para levar a droga até as mãos dos usuários, que aguardavam na calçada.

De acordo com as autoridades, a ação do traficante, que mora em um apartamento no quarto andar de um prédio, foi filmada pelos policiais durante vários dias. O maior movimento do "delivery" ocorria durante a tarde e à noite: o usuário fazia contato com o criminoso via WhatsApp e seguia para o prédio do suspeito. Logo em seguida, a droga era colocada dentro da lata e levada do quarto andar até as mãos do usuário.

Os policiais prenderam o criminoso em flagrante, na casa do suspeito, foram apreendidos porções de drogas já embaladas para a venda, balança de precisão, dinheiro, além da lata e das cordas usadas para entregar os entorpecentes.

O suspeito foi autuado por tráfico de drogas. Ele foi encaminhado para a carceragem do Departamento de Polícia Especializada (DPE).


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90