10/04/2020 às 19h42min - Atualizada em 10/04/2020 às 19h42min

Lenda do futebol inglês testa positivo para novo coronavírus

Agência Futebol Interior
Imagem: Reprodução
Mais um ex-jogador testou positivo para o novo coronavírus e está sob observação. Lenda do Liverpool, o escocês Kenny Dalglish, de 69 anos, foi internado na quarta-feira por outros motivos e acabou descobrindo através de exame que testou positivo para o Covid-19.

Dalglish não apresentou sintomas do novo coronavírus, mas segue internado, já que ele deu entrada no hospital para tratar uma infecção.

O ex-jogador passa bem e espera retornar para casa em breve. Em uma nota no site oficial do Liverpool, tranquilizando os torcedores, ele aproveitou para agradecer o tratamento que recebeu.

“Ele gostaria de aproveitar a oportunidade para agradecer a brilhante equipe médica, cuja dedicação, bravura e sacrifício devem ser o foco de atenção da nação nesse momento”, diz a do Liverpool.

“Ele também gostaria de pedir que eles recebam espaço para fazerem seu trabalho durante esse momento extremamente desafiador e que a sua privacidade e de sua família sejam respeitadas. Ele está ansioso para retornar para casa em breve e nós traremos mais informações quando for apropriado”, concluiu o clube.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90