09/04/2020 às 09h19min - Atualizada em 09/04/2020 às 09h19min

Ex-garota de programa anuncia live e promete ‘apimentar’ quarentena

Diário de Pernambuco
A escritora e ex-garota de programa Raquel Pacheco, 35, conhecida como Bruna Surfistinha, anunciou que vai realizar uma transmissão ao vivo em sua rede social nesta sexta-feira (10), para "apimentar a quarentena" dos internautas, que estão em casa por causa da pandemia do novo coronavírus.

Bruna Surfistinha disse que o pedido veio do próprio público. "Vocês pediram e eu vou atender! Vou responder todas as dúvidas e curiosidades de vocês, além de dicas pra apimentar o relacionamento", escreveu Surfistinha.

Pacheco pediu para que os seguidores enviassem perguntas para ela com a hashtag LiveDaSurfistinha, e assim ela selecionará as melhores para responder na sexta. "Vamos apimentar essa quarentena", acrescentou.

As lives se tornaram comuns entre os famosos durante o período de isolamento para impedir a disseminação do novo coronavírus. Emicida, Gusttavo Lima, Jorge e Mateus, Larissa Manoela, são apenas alguns nomes que têm feito apresentações online aos internautas. A cantora Anitta, por exemplo, compartilha suas aulas de culinária, dança e francês.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90