09/04/2020 às 08h25min - Atualizada em 09/04/2020 às 08h25min

Com amante no porta-malas, mulher é detida por violar quarentena

MH
Uma mulher, de 40 anos, foi detida junto com seu amante, de 25 anos, pela polícia da província de La Pampa, na Argentina, na madrugada desta terça-feira (7). Ambos estavam violando a medida de quarentena, para prevenir a disseminação do novo coronavírus (Sars-Cov-2), que foi estabelecida pelo governo nacional do país.

A mulher estava dirigindo o seu carro, aparentemente sem nenhum passageiro no carro. Ela foi flagrada por uma blitz policial que fiscalizava pessoas que poderiam estar violando a quarentena , que é obrigatória para todos os cidadãos da Argentina . Os policiais pediram várias vezes que a mulher parasse e ela chegou a estacionar o carro, mas tentou fugir a pé, segundo o jornal local Clarín.

Após uma perseguição que durou apenas algumas quadras, a mulher foi interceptada. Os policiais questionaram o motivo dela estar violando a quarentena e ela se mostrou nervosa, levantando suspeitas das autoridades, que pediram para inspecionar o carro.

No porta-malas do carro eles encontraram bebidas alcoólicas e um jovem, que depois foi identificado como o amante da mulher que, segundo ela, estava vivendo um processo de separação.

O casal foi detido e levado a uma delegacia. No dia anterior, o jovem já havia violado a quarentena e, por isso, foi formalizado uma ação contra ele, que está em prisão domiciliar. A mulher chegou a ficar algumas horas detidas, mas foi liberada após pagar fiança. O carro e as bebidas foram apreendidos pela polícia da cidade.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90