08/04/2020 às 07h26min - Atualizada em 08/04/2020 às 07h26min

BBB20: Paraibana Flayslane vence mais um paredão e chega na reta final do jogo

Uol
A paraibana Flaylasne garantiu mais uns dias no BBB (Big Brother Brasil) 20 nesta terça-feira (7). Ela estava no paredão contra Marcela e Babu Santana. Conforme o apresentador Tiago Leifert, foram mais de 295 milhões de votos. Ela sofreu 49% dos votos, contra 49% de Marcela, ou seja, a diferença foi decimal. Babu teve apenas 1% dos votos.

Marcela saiu do BBB 20 em seu primeiro paredão. Ela foi emparedada no último domingo (5) por ser a mais votada do Grupo 2, que também tinha Gizelly, Ivy e . No grupo 1, Rafa Kalimann e Babu votaram na obstetra de 31 anos.

Já seus adversários são mais experientes em paredões. Babu já sobreviveu à seis, enquanto Flayslane esteve em quatro paredões.

Marcela foi apontada como uma das favoritas no início do Big Brother Brasil. A obstetra foi quem descobriu o “teste de fidelidade” em uma conversa com Hadson e Prior. Na época, os homens da casa planejaram seduzir e ‘queimar’ Bianca Andrade, a Boca Rosa, e Mari González.

Mesmo com a revelação, poucas pessoas acreditaram em Marcela – com exceção do público, é claro. Por isso, ela ganhou força e era a grande favorita para a temporada. Contudo, a Casa de Vidro mudou os rumos do jogo. Daniel e Ivy leram os cartazes do público e entraram na casa com todas as informações. A mensagem do público que os dois gravaram foi: “Marcela está certa”.

Daniel entrou com isso e se aproximou tanto da obstetra e engataram um relacionamento. Entretanto, Daniel se queimou e foi um dos participantes com maiores rejeições do público nesta temporada. E a imagem dele prejudicou ainda mais Marcela, já que ela foi vista como uma espécie de “mãe” que passava a mão na cabeça dele apesar de algumas tentativas de alertá-lo sobre os erros na convivência da casa.

Para completar, Marcela ainda teve a rejeição ampliada por diversos atos e falas racistas. Em muitos momentos, ela menosprezou Babu e até mesmo a sua amiga Thelma.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90