07/04/2020 às 15h53min - Atualizada em 07/04/2020 às 15h53min

Cícero Lucena confirma que chance de ser candidato a prefeito de JP 'passou a existir'

O empresário Cícero Lucena Filho, ex-governador, ex-senador e ex-prefeito de João Pessoa por dois mandatos, tomou uma decisão que até hoje repercute na direção do futuro, que foi deixar o PSDB e integrar o PP – Partido Progressista, gerando especulações sobre a possibilidade real de ser candidato pela terceira vez na Capital do Estado.

– A decisão de deixar a política foi tomada lá atrás e por conta de seus efeitos continuo afirmando que não sou candidato- afirmou ele em contato com o Portal WSCOM adicionando uma condicionante nova: “A hipótese de ser candidato passou a existir, o que é novidade”.

A SAÍDA E A OPÇÃO – Cícero Lucena contou que fez ligações e contatos com todos os dirigentes nacionais e locais do PSDB incluindo o ex-governador Cássio Cunha Lima e o ex-presidente Ruy Carneiro para expor sua decisão com acato de todos os interlocutores.

Ele deixou entender que se sentiu desanimado em sugerir que o deputado federal e ex-presidente deixasse sua intenção de sê -lo candidato, o mesmo com o MDB do senador José Maranhão com a candidatura de Nilvan Ferreira, por isso se viu motivado com entendimentos mantidos com o deputado federal Aguinaldo Ribeiro e a senadora Daniella Ribeiro.

– Não tratei de candidatura com o PP e seus dirigentes, inclusive o senador Ciro Nogueira, mas esta hipótese passou a existir- concluiu.

WSCOM


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90