05/04/2020 às 09h43min - Atualizada em 05/04/2020 às 09h43min

Após morte de gerente com coronavírus, rede de supermercados diz que funcionário não tinha contato direto com os clientes

Com ClickPB
A rede de supermercados Bemais, em João Pessoa emitiu neste sábado (05), uma nota de esclarecimento sobre a morte do gerente em decorrência do Coronavírus. De acordo com o supermercado, Joseci Pereira, conhecido como Tety, não tinha contato com os clientes, e que trabalhava na parte administrativa. 

Além disso, segundo a nota, neste setor da empresa, as medidas de prevenção já haviam sido tomadas há semanas, como suspensão dos atendimentos presenciais e trabalho em salas separadas, evitando contato entre os colaboradores.

O supermercado informou que o gerente ao apresentar os sintomas de Covid-19, comunicou a direção e se afastou das suas atividades e permaneceu em isolamento, conforme foi orientado aos colaboradores. 

Joseci Pereira morreu neste sábado (04). Ele estava internado desde o dia 01 de abril em um Hospital Privado em João Pessoa, no dia 02 em UTI.

Confira a nota

É com grande tristeza que a família beMais comunica a partida precoce do nosso amigo Joseci Pereira, na tarde deste sábado, 04/04/2020, vítima da Covid19.

Antes de mais nada é importante esclarecer que Tety, como era conhecido, não trabalhava dentro de nossas lojas, mas na parte administrativa. Portanto, não tinha contato direto com os clientes que circulam em nossos estabelecimentos.

Além disso, neste setor da empresa, medidas de prevenção já haviam sido tomadas há semanas, como suspensão dos atendimentos presenciais e trabalho em salas separadas, evitando contato entre os colaboradores.

Mesmo assim, ao apresentar sintomas que se assemelhavam aos do Covid19, ele comunicou à empresa, se afastou das suas atividades e permaneceu em isolamento, conforme é orientado a todos os colaboradores. Até que seu estado de saúde agravou e precisou ser internado.

Neste momento, prestamos nossos sentimentos de pesar à família de Tety e aproveitamos a oportunidade para esclarecer também que continuamos tomando todas as medidas rigorosas de segurança e sanitização para reduzir ao máximo a possibilidade de contágio nos nossos ambientes, e para pedir que a população cumpra a orientação das autoridades, saindo de suas casas apenas quando realmente for necessário.

Trabalhando por anos sendo gerente de compras logo em seguida como colaborador estratégico na gestão operacional, ele nos deixou grandes ensinamentos, a contribuição de Tety, sua postura exemplar e dedicação nesses anos de trabalho, foram essenciais para o crescimento da empresa: uma caminhada trilhada com muito trabalho, respeito e principalmente: amizade.

Nossa família está em luto e pede a todos que orem a Deus pelo conforto dos seus familiares.

A Diretoria
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »