Motorista perde o controle, bate e derruba poste na principal dos Bancários, em João Pessoa

Por
1 Min

Motorista perde o controle, bate e derruba poste na principal dos Bancários, em João Pessoa
Foto: Divulgação/Semob-JP

Um carro derrubou um poste na avenida principal do bairro dos Bancários, em João Pessoa. O fato aconteceu na noite deste sábado (4).

Segundo informações da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP), divulgadas às 21h37, o veículo estava no sentido Centro/bairro.

O poste danificado ficou caído na faixa sentido bairro/Centro. O Samu foi acionado para socorrer o condutor do carro.

ClickPB


  • Ir para GoogleNews
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://primeirasnoticias.com.br/.