10/04/2017 às 19h30min - Atualizada em 10/04/2017 às 19h30min

Albeno Silva agradece indicação e faz convite especial ao vice-prefeito de Bayeux

Redação
Indicado no início da tarde desta segunda-feira (10) pelo vice-prefeito Luiz Antônio (PSDB) como pré-candidato a deputado estadual, o jovem Albeno Silva agradeceu a confiança e fez um convite especial a Luiz.

"Ter a confiança de uma pessoa tão importante como Luiz Antônio para, quem sabe, representar nossa cidade na Assembleia Legislativa é motivo de muita alegria e ao mesmo tempo responsabilidade pra mim. Não sei se serei mesmo candidato, mas se isso chegar a acontecer, quero que Luiz Antônio coordene a minha campanha", disse Albeno.

Para Luiz, Albeno possui todas as características para ser um bom parlamentar e ajudar a cidade a crescer e se desenvolver na Assembleia Legislativa.

"Hoje sofremos com a falta de apoio, pois não temos um representante da cidade na Assembleia, enquanto municípios menos populosos que o nosso tem até mais de um deputado defendendo seus interesses. Desde que conheci Albeno que percebo a forma de fazer política dessde jovem. Responsável, pé no chão e adepto ao diálogo, tem o meu apoio para, se desejar, lançar seu nome a deputado estadual", disse o vice-prefeito.

Com o apoio dado a pré-candidatura de Albeno, Luiz marca território e praicamente fecha a chapa que irá apoiar em 2018: Cartaxo pro governo, Cássio pro senado, Ruy Carneiro para federal e Albeno para estadual.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90