03/04/2020 às 22h17min - Atualizada em 03/04/2020 às 22h17min

Ao contrário de JP, parte dos ônibus urbanos de Campina Grande volta a circular segunda-feira

 

Após uma reunião com o prefeito Romero Rodrigues, o Sindicato das Empresas de Transporte Público de Campina Grande – Sitrans, aceitou voltar a manter em circulação, a partir da próxima segunda-feira, 6, um terço da frota do Município. Neste final de semana, contudo, está mantido o recolhimento de 100 por cento dos ônibus urbanos às garagens,a partir das 12h deste sábado, só retornando na segunda.

Com queixas sobre o impacto extremamente negativo nas receitas das empresas, por conta das medidas de isolamento social, adotadas em Campina Grande, há praticamente duas semanas, o presidente do Sitrans, Alberto Pereira Nascimento destacou o esforço que o setor vai fazer, mas alertou para o iminente colapso no transporte público da cidade.

O superintendente Félix Neto, do Trânsito e Transporte Público de Campina Grande, ressaltou a importância do gesto do segmento neste momento de grave pandemia, ressaltando, contudo, que as medidas restritivas adotadas pelo prefeito Romero Rodrigues e mantidas até o próximo dia 13 na cidade – e que têm reflexos diretos na economia interna das empresas de ônibus – têm um elevado grau de importância na preservação da saúde e vida das pessoas.

ParlamentoPB


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90